quarta-feira, 8 de junho de 2011
A vida em espiral
O amor é um orgasmo entre duas lágrimas A lágrima é um lago rodeado de estertores O estertor é um vulcão de vento O vento é o caminho dos cantos O canto é um mistério da boca A boca é um abismo antes do peito O peito é outro abismo entre dois sangues O sangue é o motor que nutre o ato O ato é uma dança contra o tempo O tempo é o que mede espaços até então não numerados A cabeça é um nó sobre o pescoço O pescoço é como um istmo entre duas selvas A selva é o ancestral do deserto O deserto é um corpo já bebido Beber não apaga o fogo na consciência A consciência é outro relógio de areia A areia faz do cactos um rei antigo O antigo nos modela como a uma criança Uma criança é o passado dos corpos E o corpo é um combate que se perde A vida é um espaço exato entre duas mortes A morte é um espaço exato entre dois fogos O fogo é um espaço exato entre dois frios O frio é uma chama abaixo de zero O zero é o silêncio antes do número O número é o verbo matemático A matemática é o calculo da realidade A realidade é o único incrível O incrível é o que não podemos E o que não podemos é o que queremos. (Patricio Manns)
domingo, 5 de junho de 2011
Novo blog e outras coisas
Bem, esta é a primeira postagem neste novo blog, possivelmente irei postar aqui e no blog antigo. o assunto de minha postagem é como sempre minha vida (se é que isso tem relevância para alguém).
Sei que me estou repetindo, no entanto é isso que faço e ponto, agora sendo um pouco menos rude, o que me leva a escrever aqui é o fato de eu não ter a capacidade apurada de lidar com as pessoas, principalmente com as garotas com quem me tento relacionar; se você leu algum post no outro blog (¿e quem lê?) deve ter notado que esse é um dos assuntos mais recorrentes sobre os quais discorro.
Pois bem, caso não seja de conhecimento geral, estou interessado em uma colega de classe, o nome não vou dizer, afinal a vida é minha e não sua, então meta-se com a sua vida e me deixe com a minha. Mas voltando ao assunto... estou gostando dela acredito, no entanto não o sei explicitamente se o é ou não, mas não o sei como demonstrar, tento mas minhas tentativas acabam em erros crassos, como por exemplo, na quarta-feira (01/jun/2011) ela foi para a universidade mui linda, não que ela não esteja mui bela todos os dias, não é isso, apenas que no dia em questão ela estava vestindo uma saia curta (pouco abaixo da metade da coxa), o que me permitiu contemplar suas pernas, vestia também uma blusa (ou top, ou camisa, nunca sei como diferenciar exatamente) que mostrava um pouco seu colo - sim eu olhei o colo dentro da roupa sim, ainda tenho impulsos afinal - e uma sandalia (não exatamente uma sandalia, um sapato baixo que mostrava seus pés mas ocultava o calcanhar) e eu acho os pés dela bonitos - essa deve ser original, chegar e dizer pra ela que os pés dela me são lindos - voltando ao fato, o caso é que não pude deixar de observar e comentar que ela estava mui bela naqueles trajes. Ela nada falou, mas percebi que houve um misto de surpresa e outras sensações em seu olhar, e eu apenas fiquei com cara de quem não sabe onde se enfiar como sempre fico quando tento me socializar com alguem do sexo oposto.
Na sexta-feira (03/jun/2011) esperei pelo fim da aula e lhe entreguei chocolates, e ao fazê-lo soltei mais uma das minhas celebres pérolas: "aceite esses chocolates para adoçar a sua noite", ela agradeceu mas eu me senti ridiculo! Um homem com a minha idade nervoso por estar apaixonado (possivelmente) por uma garota que tem uns 6 ou 7 anos a menos que eu, onde já se viu algo assim? A questão é que eu não sei lidar com as garotas, pelo menos não pessoalmente, entenda eu gosto muito de ler os olhares delas, de ver o brilho de uma surpresa nos olhos, mas tenho medo - sim EU SINTO MEDO, e dai? problema meu! - de que ela me rejeite e tudo mais, é isso que dá ficar tanto tempo sem ninguém, você acaba virando um aparvalhado emocional como eu.
Iria tentar falar com ela no sabado (04/jun/2011) pela manhã, mas como sempre, perdi a oportunidade - na verdade me distraí e ela saiu da sala ¬¬" - e o incompetente aqui nem pra ter o telefone dela pra ligar, parabéns para mim \0/\0/\0/. Termino aqui o relato de minha "emocionante" semana. até outra hora.
Assinar:
Postagens (Atom)