sábado, 15 de outubro de 2011
Da educação no Brasil
terça-feira, 11 de outubro de 2011
Será que ainda somos capazes de amar verdadeiramente?
nos não comovamos mais quando alguém a nossa volta está em dificuldades, o mundo é individualista, sei disso e tal fato preocupa-me um pouco pois é necessário que nos unamos, acredite sei como como tudo termina e você não gostaria do que vi. Os humanos, as pessoas, devem deixar suas diferenças de lado, afinal somos todos iguais, todos compartilhamos o mesmo planeta.
caminha rumo a sua ruína. Proclamamos aos ventos que vivemos a era da razão, no entanto que razão é essa que é incapaz de ver o futuro que nos espera?
vida", "viver o momento" e outras tantas desculpas infundadas para seu comportamento vazio. Justificam-se dizendo que são jovens, que vão se preocupar com a vida quando forem "velhos" e que vive-se só uma vez.
Claro, vive-se somente uma vez, então porquê desperdiçar seu tempo tão precioso construindo um futuro melhor? Por quê se importar em ter alguém ao seu lado? Existem respostas bem diretas a essas questões:
1 - Na vida não existe treino ou segunda chance, fez tudo errado vai viver as consequencias.
envelhecer e perceber que desperdiçou sua existência em coisas fúteis, sei disso. Portanto, encontre com quem partilhar sua vida, tenha em mente que aquela pessoa te escolheu por você ser quem é, seja
sincero(a), seja gentil e saiba que mesmo ele(a) sendo sua outra metade, ainda é uma pessoa independente, por isso não a sufoque com suas exigências, com ciúmes infundados, afinal ela(e) está com você,
seja apenas você, modere seu temperamento pois o amor perdoa, mas até para isso existem limites. Assim, talvez possamos reaprender a amar completamente, pois se você ama uma pessoa, não a dobrará a sua
vontade, vocês encontrarão um meio-termo entre suas vontades, mesmo sendo individuos separados, vocês agora dividem suas vidas e devem fazer coisas juntos, contanto que AMBOS estejam felizes com isso.
os anos, mas sim no sentido de pessoa que ama, apaixonada.
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
Rebeldes sem causa.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Tempo e chances...
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Amar Completamente
Muda a cidade de dimensão
Novas sensações, novas reflexões na mente
A história se repete, sim, eu sei
Minha mão com a tua encostou
Parece como ontem e sempre, mais não
Segue muito mais em minha vida
Cada dia uma nova cor me dá
Em cada gesto em cada fantasia
No seu sorriso de melancolia
Como um trem correndo em minha direção
Com minhas emoções e os mil "se"
Teu olhar é uma carícia a mais
Sabe em meus sonhos como entrar
Tudo vai depressa entre os dois
Você não me pertence, nem eu a você
Como não nos damos tempo
Para amar completamente
Se você prestou ao menos atenção
É o que talvez você não quer
Te observo mas não consigo te ver
Segue muito mais em minha vida
Entre os meus silêncios, mais além
Com um sopro de serenidade
Amanhecer de uma nova liberdade
Isso que antes eu nunca compreendi
Claro frente aos meus olhos, por fim eu vi
Me olha de novo como antes
Faz voar meus sonhos outra vez
Se te colocam os olhos grande como de uma criança
Não é impossível, saberás amar completamente
Plenamente
Isso que antes eu nunca compreendi
Claro frente aos meus olhos, por fim eu vi
Seu olhar é uma carícia a mais
Chega onde nenhum outro pôde estar
Estar...